Saudade



             Hoje eu senti saudade do tempo que não volta, dos sonhos que já tive e até de coisas que eu fiz questão de esquecer.
       Lembrei de alguns momentos vividos que marcaram para sempre, como eternas cicatrizes guardadas em minhas memórias... O tempo realmente não volta, mas deixa algumas marcas eternas.
         Saudades dos velhos amigos, da antiga escola, dos planos que deixei de lado e dos amores frustrados. Saudades da melhor época da minha vida, a infância, onde a inocência era a minha melhor amiga.
         Alguns sentimentos tomaram conta de mim e me levaram a lembrar de muitas coisas, que com o tempo, já não lembrava eu mais e que foram para mim como rosas desabrochando no início da primavera.
         O que eu pude perceber com todas as lembranças que tive, é que o tempo não volta jamais e com o passar dos anos, nós nos esquecemos de coisas que algum dia foram sim importantes e que com o passar do tempo vão sendo apagadas de nossas vidas como uma folha escrita que é apagada, ficando apenas as marcas de nossas letras no papel.
         Os anos não voltam. O que fica apenas em nossas vidas são as eternas lembranças que nos trazem apenas saudades...

Gabriela Lima 03/02/2012

Comentários

Postagens mais visitadas